Novos projetos começam a fazer parte da paisagem. Cheiros, sabores, texturas, encantamentos... a perfeita conjunção de utilidade com magia. Isso!
terça-feira, 25 de maio de 2010
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Penso no silêncio, na capacidade de mantê-lo e lá está o barulho. O ruído criado pelo farfalhar do pensamento... Aquieto a mente e assisto aos sons se aproximarem. Percebo que permeando cada som, ruído e ciclo respiratório, há o silêncio presente e paciente. Mantenho-o em mim. Swaha
sexta-feira, 21 de maio de 2010
O que faz com que você se sinta em casa? O que é preciso para que, distante da estrutura chamada 'casa', você se sinta confortável e acolhido? Não me refiro às pessoas queridas que certamente nos fazem sentir nutridos em seus abraços, mas aos pequenos detalhes que te levam a um lugar mágico onde tudo parece ficar melhor, seguro. Bem, para mim, são o aroma e o sabor indescritíveis de uma generosa caneca de chai. Todo o mundo ao meu redor pode estar gritando em ruídos esganiçados de furadeiras, marretas e serras de carpinteiro, esta mente pode falar e argumentar em seus infinitos diálogos imaginários, a terra pode até rachar (!), que basta segurar em minhas mãos a caneca com o chai fumegante para sentir um intervalo sendo criado. Como se, de repente, fosse dada a mim a capacidade de parar o tempo e tornar tudo mais brando, perfumado, saboroso... Como um líquido meditar transmutando os elementos em contínuos pontos de luz.