terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Maa

Obrigada por me fazer consciente da plenitude que Sou. Obrigada pela mente clara e o corpo saudável perfeitamente alinhado com os ciclos lunares que me fazem tão bem. Obrigada por habitar minha vida e se mostrar presente em cada instante: no aroma do chai, no sabor da pizza de alcachofra, no barulho do vento que se espreme entre os vãos da janela e me alcança no sofá para me trazer a sensação de frio que eu gosto tanto. Obrigada por me ajudar a manter a equanimidade diante das mais diversas experiências. Obrigada por me colocar no meio desse oceano de situações para que eu possa praticar a permanência na luz da tua graça. Obrigada por Ser em mim.

Om Shrim Maha Lakshmiyei Swaha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial