sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ao chegarem em Eleonora, meus convidados comentam o quanto minha vida se transformou. Uns dizem que meu karma foi purificado, outros falam sobre a força cósmica que nos traz tudo o que desejamos essencialmente. Claro que de alguma maneira todas essas coisas aconteceram... O que poucos percebem é que a imensa mudança aconteceu dentro do olhar. E ela já estava acontecendo quando ainda convivíamos! O mundo ao meu redor somente seguiu as mudanças do mundo interior que se transmutou em galáxia, depois em universo e agora se vê inteiro multiversos. A vida só é encantada fora porque a alma se fez pleno encanto, antes. Ver o invisível...

[Acabo de ser chamada pela terceira vez para ir até a horta. Minha secretária/fada-madrinha resolveu fazer um prato tradicional aqui da região e não sabe em qual pé de manjericão pode mexer. Colheita astrológica - algo que dona Dinda está tentando compreender, mas que ainda a deixa toda embralhada embaixo de seus vestidos de bolinhas.]

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai ai ai, quanta coisa deliciosa preu ler aqui. Esse primeiro é tão bom. Mas depois falo sobre isso num extenso e-mail que mando ainda hoje à noite. ;*

19 de junho de 2009 às 12:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial